(51) 3018-2900

Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Visitas 2669850

(51) 3018-2900 | 3221-8747

Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

(51) 99582-8037

>

Gestão da Qualidade / Política da qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

Estabelecer a melhoria contínua através do Sistema de Gestão da Qualidade, ofertando ao usuário processos e serviços de excelência, segurança jurídica e urbanidade, proporcionando a satisfação das partes interessadas através de aprimoramento tecnológico e aperfeiçoamento permanente.

MISSÃO

Garantir segurança jurídica nos negócios imobiliários, com eficiência, inovação e melhoria contínua proporcionando a satisfação das partes interessadas.

VISÃO

Ser referência nacional de Registro de Imóveis pela prestação de serviços de excelência dentro dos padrões internacionais de qualidade.

VALORES

INOVAÇÃO
em tecnologia e procedimentos;

SEGURANÇA JURÍDICA
eficácia dos atos praticados;

COMPROMETIMENTO
com o usuário e a equipe;

APERFEIÇOAMENTO CONTÍNUO
equipe, processos e sistemas;

RESPEITO
nas ações e nas relações.

Estabelecer a melhoria contínua através do Sistema de Gestão da Qualidade, ofertando ao usuário processos e serviços de excelência, segurança jurídica e urbanidade, proporcionando a satisfação das partes interessadas através de aprimoramento tecnológico e aperfeiçoamento permanente.

MISSÃO

Garantir segurança jurídica nos negócios imobiliários, com eficiência, inovação e melhoria contínua proporcionando a satisfação das partes interessadas.

VISÃO

Ser referência nacional em legalidade, transparência e segurança jurídica dos negócios imobiliários.

VALORES

INOVAÇÃO
em tecnologia e procedimentos;

SEGURANÇA JURÍDICA
eficácia dos atos praticados;

COMPROMETIMENTO
com o usuário e a equipe;

APERFEIÇOAMENTO CONTÍNUO
equipe, processos e sistemas;

RESPEITO
nas ações e nas relações.