(51) 3018-2900

Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Visitas 3830714

(51) 3018-2900 | 3221-8747

Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

(51) 99582-8037

Noticias / Post

Atendimento ao público no Registro de Imóveis da 1ª Zona recebe avaliação positiva dos usuários

Pesquisa de satisfação revela resultados animadores
No mês de junho/2012 os usuários dos serviços do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre fizeram uma avaliação extremamente positiva do atendimento dispensado pelos funcionários ao público, tanto no contato pessoal, quanto por telefone.
O nível geral de satisfação chegou a um índice acima dos 87% (ótimo/bom), contra pouco mais de 12% (regular/ruim) de insatisfação com o atendimento recebido.
O item específico da pesquisa de satisfação, no atendimento direto ao usuário, que recebeu a avaliação mais positiva, como não poderia deixar de ser no contexto de uma pesquisa tão positiva, foi “atenção ao atender o cliente” com 90.8% de satisfação.
Já o atendimento telefônico recebeu avaliação positiva (ótimo/bom) de 91,1% dos usuários que ligaram.
Esses números refletem os esforços que têm sido empreendidos no sentido de melhorar o atendimento através da qualificação e empenho dos funcionários, reavaliação de processos internos, além dos investimentos em tecnologia até agora realizados.
Assim, toda a equipe do RI da 1ª Zona está de parabéns com a obtenção desses importantes resultados, que significam também um expressivo ganho de qualidade em benefício da comunidade usuária dos serviços registrais.
Em 25.7.2012 – AGÊNCIA GESTÃO NEWS