(51) 3018-2900

Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Visitas 3852351

(51) 3018-2900 | 3221-8747

Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

(51) 99582-8037

Gestão da Qualidade / Política da qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

Estabelecer a melhoria contínua através do Sistema de Gestão da Qualidade, ofertando ao usuário processos e serviços de excelência, segurança jurídica e urbanidade, proporcionando a satisfação das partes interessadas através de aprimoramento tecnológico e aperfeiçoamento permanente.

MISSÃO

Garantir segurança jurídica nos negócios imobiliários, com eficiência, inovação e melhoria contínua proporcionando a satisfação das partes interessadas.

VISÃO

Ser referência nacional de Registro de Imóveis pela prestação de serviços de excelência com aplicação de ferramentas de Inteligência Artificial até 2026.

VALORES

INOVAÇÃO
em tecnologia e procedimentos;

SEGURANÇA JURÍDICA
eficácia dos atos praticados;

COMPROMETIMENTO
com o usuário e a equipe;

APERFEIÇOAMENTO CONTÍNUO
equipe, processos e sistemas;

RESPEITO
nas ações e nas relações.

Estabelecer a melhoria contínua através do Sistema de Gestão da Qualidade, ofertando ao usuário processos e serviços de excelência, segurança jurídica e urbanidade, proporcionando a satisfação das partes interessadas através de aprimoramento tecnológico e aperfeiçoamento permanente.

MISSÃO

Garantir segurança jurídica nos negócios imobiliários, com eficiência, inovação e melhoria contínua proporcionando a satisfação das partes interessadas.

VISÃO

Ser referência nacional em legalidade, transparência e segurança jurídica dos negócios imobiliários.

VALORES

INOVAÇÃO
em tecnologia e procedimentos;

SEGURANÇA JURÍDICA
eficácia dos atos praticados;

COMPROMETIMENTO
com o usuário e a equipe;

APERFEIÇOAMENTO CONTÍNUO
equipe, processos e sistemas;

RESPEITO
nas ações e nas relações.

Data da última revisão: 24/01/2025  Alterado